Sobre

Bia Perotti

Formada em Administração (ESPM-SP), Bia atua na área de moda há quatorze anos. Apaixonada pelo assunto, depois de trabalhar com marketing pelo Grupo Abril e BRLabels, entrou no mercado editorial em 2007, na Revista ELLE. Bia realizou diversos cursos de especialização na área para aprimorar os seus conhecimentos, como Comunicação de Moda (IBMODA-SP), Produção de Moda (SENAC-SP), Coloração Pessoal (Luciana Ulrich) e uma pós em Fashion Business, pelo Istituto Marangoni, de Londres.

Em 2010, lançou o seu site, Os Achados e, desde então, vem trabalhando com varejo de moda, marketing, styling, reportagens de moda (Vogue, Elle, RG, Capricho, Village Mall, Daslu, Renner, Carmen Steffens, entre outras), assessoria de imprensa (Alice Ferraz) e personal shopper (Cidade Jardim).

Entre 2017 e 2019, atuou como diretora de negócios e editora de conteúdo do portal Moda It. Hoje, dedica o seu tempo ao desenvolvimento de coleções-cápsula para marcas parceiras, produz conteúdo de moda para diferentes marcas e veículos, além de ministrar cursos, palestras e treinamentos com foco em moda e imagem pessoal para pessoas e empresas.

Entre tantas realizações, Bia ainda encontra tempo para ser mãe, acompanhar as principais tendências nacionais e internacionais, estar sempre conectada e comunicar seu lifestyle para seus seguidores nas redes sociais.

Perfil da Audiência

As principais cidades que acompanham os seus conteúdos são: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Recife.
No ar de junho de 2010 a abril de 2018, o seu blog OsAchados.com.br ainda apresenta: 125 mil pageviews e 60 mil visitantes únicos por mês.
Nas redes sociais, Bia se destaca por apresentar números significativos de audiência:

0 %
Feminina (25 à 45 anos)
0 +
Facebook
0 +
Instagram
0 +
Twitter
0 M +
Views/Mês no Pinterest
0 +
Vídeos no Youtube